Thursday 3 August 2017

Renko Ea Forex Factory


Renko Power System espero que tudo esteja bem com todos vocês. Aviso importante: este não é um esquema Get-Quick-Rich-Overnight nem é uma estratégia que pode torná-lo rico em pouco tempo. Também eu gostaria de deixar claro que não há Santo Graal, eu não acho que seja mesmo. A única chave é negociar com disciplina e com um bom plano de MM se alguém quiser sustentar no mercado Forex por muito tempo. O Sistema é removido agora por alguns motivos, se você estiver interessado em RPS, PM, eu lhe darei o nome do grupo que eu abri para RPS, mas é melhor para você jogar com sua sorte com outro sistema como Mihailo Sistema, etc. Não me importo se o segmento se mova para o Commercial Systems ou em qualquer outro lugar. Não compartilhar mais nada em lugares públicos. As portas ainda estão abertas para aqueles que estão muito interessados ​​com R. P.S. Eles podem me deixar e eu vou mostrar o caminho. Eu removi a Enquete desse thread também. Boa Sorte e Desejo Negociações Rentáveis. PrinceWahaj Olá pessoal, espero que tudo esteja bem com todos vocês. (Primeiro, eu gostaria de agradecer a Nick aka mr. nims para entrar em Renko Trading e, finalmente, eu encontrei algo interessante, com o qual todos podemos ganhar uma quantidade decente de pips e ofcourse, Money) Aviso importante: Este não é um Get - Quick-Rich-Overnight regime, nem é uma estratégia que pode torná-lo rico em pouco tempo. Também eu gostaria de deixar claro que não há Santo Graal, eu não acho que seja mesmo. A única chave é negociar com disciplina e com um bom plano de MM se alguém quiser sustentar no Forex. Anexe seu modelo como um arquivo separado. Obrigado Se cadastrou em agosto de 2007 Status: Membro 1.607 Posts Hi - Guys - Deixa-nos ficar com o sistema wahaj - Eu estava apenas adicionando algumas ferramentas - se isso fosse útil. Se você notar que ainda tenho sua indicação no meu gráfico - para observar quaisquer motivos comuns que possam ser úteis. Quanto às regras do meu gráfico - acima e abaixo das bandas do keltner e histo tem que tocar o nível 2 - você pode editar o histo e adicionar 2 -2 níveis. Aguardo toda a vela para fechar para evitar qualquer problema de restauração - Tenho certeza de que há outros não repintantes - o que vai fazer o mesmo truque. Importante mantenha-o simples e siga-o sempre que você ganhará 70-80 do tempo. Esperar é o jogo. Isso pode ser automatizado, então você não se sente o dia todo. Nota - o problema com as barras de alcance e as barras de renko ---- o gráfico de 1 minuto é a maior quantidade de tempo por causa de lacunas - toda vez que há espaço na tabela de 1min, estraga a barra de alcance e as barras de renko - para que você note não 2 O gráfico de renko dos corretores ficará igual. Se não houver espaço, então o renko e as barras de alcance são melhores. Até que este seja corrigido, temos que viver com ele. Uma maneira de reduzir manter seu gráfico em execução 247 - e deslocar-se para trás até o 1min, em seguida, aplicar o renko perito. Sim, é tamanho da caixa 15 Imagem anexa (clique para ampliar) Como fazer backtest Renko Renko Block Charts conhecido pela simplicidade e uma boa tendência após o gráfico filtrado por ruído. Renko também nos dá flexibilidade para exibi-lo no MT4, porque ele está disponível em 3 versões, como um script. Como indicador. Como EA e depende de você escolher qual versão você gosta. Mas o grande problema, não podemos fazer o teste. Muito aprecie se alguém sabe como recuperar o tempo de Renko e compartilhar conosco. Agradeço antecipadamente. Registrado em maio de 2006 Status: Somente um nome de usuário. 1,367 Posts Renko Block Charts conhecido pela simplicidade e uma boa tendência após o gráfico filtrado de ruído. Renko também nos dá flexibilidade para exibi-lo no MT4, porque ele está disponível em 3 versões, como um script. Como indicador. Como uma EA. Eu realmente não tentei isso (acho que o teste a seguir é o melhor), mas parece que deveria funcionar. Se você tentar, por favor, publique sua experiência. 1. vá para a pasta do arquivo FilesMetatraderhistory. Você deve ver subpastas com feeds de servidores comerciais. 2. faça uma nova subpasta com o nome RENKO (ou o nome da sua escolha). 3. vá para uma das pastas de seus servidores comerciais (a pasta deve estar em historyxxxxserver) e copie os seguintes arquivos na pasta historyRENKO: - symbols. raw - symbolss. sel - symgroups. raw - ticks. raw - dados de 1 min, e. EURUSD1.hst, GBPUSD1.hst, USDCHF1.hst, etc. 4. Inicie o Metatrader e faça login manualmente na conta, mas escreva RENKO no campo do servidor (claro que não haverá conexão). 5. reinicie o Metatrader para limpar seus dados pré-carregados (você deve ver quotWaiting for updatequot em todos os gráficos, exceto 1 min). 6. solte o script Renko no gráfico de 1 min, mas agora selecione um TimeFrame padrão para gerar, por exemplo, quot5quot para o cronograma M5. 7. Agora você pode fazer backtest usando o M5 como o cronograma. O velho Benjamin estava certo. Eu citei informações que encontrei em um fórum. Eu me desculpo humildemente se fossem suas quantas palavras. Eu pensaria que você é experiente o suficiente para perceber que qualquer coisa e tudo publicado nos fóruns será eventualmente compartilhado por toda a Internet. Eu até corri em uma versão descompilada do seu script Renko (não, não a descompilei nem a postei, nem a usaria). As pessoas que postam aqui compartilham seus conhecimentos e experimentam constantemente e até citam o que outros disseram - isso faz parte de quais fóruns são. Mais uma vez, aceite minhas desculpas por citar algo que você disse. Se eu encontrar alguma informação no futuro que seja obviamente atribuível a você, eu absto-me de compartilhá-lo. O velho Benjamin estava certo Agradecemos Lou G e Aktur pela resposta. Também me pergunto quotAktur palavras citadas aqui sem o seu nome como fonte. Espero que isso não aconteça novamente no futuro e vamos focar que estamos todos aqui para compartilhar conhecimento e experiência (quot Lou G quot de palavras). Eu fui tentado as etapas de teste de volta acima e feito com sucesso para a etapa 5. Na etapa 6, dou o script RenkoLiveChartv1.6.mq4 para o gráfico M1. O script é executado sem problemas e escreva quotOpen Offline M2 para visualizar o Chartquot no canto esquerdo. Mas estou preso e confuso na etapa 7, que disse que você pode fazer backtest usando o M5 como o timeframequot. Como posso fazer o backtest usando o M5 como o período de tempo eu tentei o testador de estratégia aberto e execute o LFH Simulator 3 no M5, ele abre o novo gráfico M5 que disse quotWaiting Para Updatequot. Tentei executar outro testador de estratégia de EA no M5, o novo gráfico de testador de estratégia M5 aberto ainda dizia quotWaiting for Updatequot. Tentei mudar o período de tempo do gráfico M1 (que tem o script RenkoLiveChartv1.6.mq4) para o intervalo de tempo M5, ele disse que quer realmente parar o script RenkoLiveChartv1.6.mq4quot Se eu clicar em quotYesquot, ele muda para o gráfico M5 Então quotWesting for Updatequot no gráfico M5. Se eu clicar em QuotNoquot, volta novamente para o gráfico M1 e nada acontece. Eu acho o mesmo que você, o problema está no script RenkoLiveChartv1.6 que não codifica para o propósito do backtest. O Renko Backtest depende do script correto para a criação de tijolos Renko no gráfico backtest. Como posso ter o seu script Renko Se o seu script Renko é gratuito, por favor me diga onde fazer o download. Mas se o seu script Renko é comercial, por favor me diga quanto custa (espero que não seja caro.) E onde eu Poderia comprá-lo. O meu roteiro é comercial, pois estou colocando muito tempo para suportá-lo. Custa atualmente 60 euros (usado para ser de 30 euros, mas o suporte está levando mais tempo agora). Para o link, me avise, pois é proibido que a maioria das pessoas dê links comerciais na fábrica de forex (você também pode usar o Google Renko MT4 Michal para encontrá-lo). Atenciosamente, encontrei seu site com o Google. Mais uma coisa que eu quero saber antes de fazer uma compra, posso usar o seu script Renko com o LFH Trading Simulator 3.0 EA no testador de estratégia. Sinceramente, eu abro esse tópico porque eu quero fazer um teste manual do Renko no LFH Trading Simulator, mas não sei como fazer isto. Para mim, o LFH Trading Simulator é uma ótima ferramenta para rever PA e comportamento de indicadores, especialmente quando o mercado fechou. É por isso que tenho que garantir que o seu script Renko possa funcionar sem problemas com o LFH Trading Simulator 3.0 no testador de estratégias. Sim, acabei de testá-lo com o simulador de negociação da LFH e funciona sem problemas. Observe, no entanto, que quando você gera Renkos: 1. Use um período de tempo padrão, p. 5min 2. Ative o visor para cobrir todo o movimento do preço. Os desajustes que são fornecidos são de exaustão de volume. Eu não sei o que é um algoritmo que o metatrder backtester usa para mostrar esses desajustes. Portanto, não sei agora como forçar o metatrader para mostrar a qualidade de modelagem de Beter. No entanto, quando penso nisso, não me preocuparia com isso. A razão é que a definição do formulário todas as barras de renko são feitas a partir de barras de 1 minuto e o teste de retorno diminui sempre para 1 min. Não há outros prazos envolvidos neste. Portanto, quando você negligencia as discrepâncias de volume, você pode assumir que a modelagem. Eu tento tudo para diminuir os erros de Mismatched Charts, mas ainda tem erros. As desajustes não são apenas no volume, valor alto e baixo também incomparável. Talvez por causa disso, o backtest tenha sido bom para ser um resultado verdadeiro. Eu acho, talvez o teste para a frente seja a única maneira de testar o Renko EA. Por favor, acesse Aktur. Imagens anexas (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment