Monday 7 August 2017

Free Forex Trading Journal Template


Uma planilha baseada no Excel Forex Trading Journal. Para todos os comerciantes de divisas Forex Acompanhe o seu desempenho para todos os 8220 Pares de moeda8221, mais (7) categorias de rastreamento adicionais (personalizáveis). Disposição exibida de forma exclusiva e fácil de usar 8211, mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista no seu negócio de negociação Forex Comece a rastrear suas negociações hoje Pacote completo, Taxa único, Um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Forex 8211 99Best Trading Journal Template Juntou-se a julho de 2014 Status: Membro 309 Posts Eu procurei um diário de negociação online Enquanto voltou, mas não consegui encontrar algo que me convencesse. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário no excel. Foi a melhor coisa que já fiz para melhorar minha negociação. Eu desenvolvi um sistema de comércio inteiro a partir do zero com base exclusivamente nesse jornal, e estou usando Excel para pesquisar e desenvolver novas idéias também. Meu conselho não é incomodar tentando encontrar um modelo, pois provavelmente não vai se encaixar na sua negociação de qualquer maneira. Construa-se a partir do zero. Estas são algumas das coisas que tenho no meu diário: 1) Plano de negociação Por que estou negociando? O que eu quero alcançar? Como eu vou conseguir isso? Psicologia de negociação e lembretes de negociação Meu sistema escrito passo a passo 2) Folha de trabalho Isso É onde eu crunch números de acordo com o meu sistema 3) Gráficos Eu desenvolvi um monte de indicadores gráficos com base no meu sistema 4) Trade Journal Este é o lugar onde eu registro de informações em cada comércio, incluindo - Conta Balance Currency Pair BuySell Price comprou ou vendido no Pip Custo Tamanho do lote Tome o lucro em Pips, dólares e da conta Pare a perda em Pips, dólares e da conta Risco para a razão de recompensa Resultado de cada troca, por exemplo, Tome sucesso ou Stop Loss, acerte o Drawdown. Mais algumas outras coisas com base no meu sistema 5) Resultados Aqui é onde eu gravar meus resultados semanais incluindo - Número de negócios Número de vitórias Taxa semanal de vitoria Lucro semanal Ganho semanal Mais todas as médias até à data. Todos os meus resultados são plotados em gráficos para que eu possa visualizar visualmente onde minha negociação está em. Eu procurei um jornal comercial on-line há um tempo atrás, mas não consegui encontrar algo que me convencesse. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário no excel. Foi a melhor coisa que já fiz para melhorar minha negociação. Eu desenvolvi um sistema de comércio inteiro a partir do zero com base exclusivamente nesse jornal, e estou usando Excel para pesquisar e desenvolver novas idéias também. Meu conselho não é incomodar tentando encontrar um modelo, pois provavelmente não vai se encaixar na sua negociação de qualquer maneira. Construa-se a partir do zero. Estas são algumas das coisas que tenho no meu diário: 1) Plano de negociação. Boa informação Zondervan Eu levarei isso em consideração, não quero incomodá-lo, mas, por acaso, você tem alguma imagem. Não apenas para mim, mas para outros comerciantes principiantes, se eles entrarem e dar uma olhada neste segmento. Se não, está tudo bem as informações que você nos forneceu no seu diário de negociação é bom o suficiente. Muito obrigado por compartilhar. Estas são algumas das coisas que tenho no meu diário: 1) Plano de negociação Por que estou negociando? O que eu quero alcançar? Como eu vou conseguir isso? Psicologia de negociação e lembretes de negociação Meu sistema escrito passo a passo 2) Folha de trabalho Isso É onde eu crunch números de acordo com o meu sistema 3) Gráficos Eu desenvolvi um monte de indicadores gráficos com base no meu sistema 4) Trade Journal Este é o lugar onde eu registro de informações em cada comércio, incluindo - Conta Balance Currency Pair BuySell Price comprou ou vendido no Pip Custo Tamanho do lote Pegue. Ainda estou procurando uma solução fora do Excel. Minha ferramenta de negociação é construída com o Excel, mas eu quero capturar principalmente gráficos e comentários. Os dados de entrada precisos não são realmente importantes para mim neste momento, mas a lógica por trás da entrada Sair e erros é o que estou procurando o grande ponto arjfca, eu concordo com você com imagens e comentários, o que eu acho que é necessário de qualquer maneira, para o futuro Referência a como o mercado respondeu ao tipo de evento quotXquot. Bem como sinais ou o que você tem. Mas eu acho que ao manter um jornal e acompanhar as vitórias e as perdas dá uma visão um pouco boa de manter-se responsável quanto aos objetivos que você está tentando realizar. Não me avise, eu sei que, com o comércio, às vezes pode ser ilógico ter metas, uma vez que o mercado pode fazer exatamente o que quiser. Mas nisso. Abordagem muito lógica e sistemática Congrat novamente Feliz Ano Novo. Se não for tarde Martin, é criado em torno da minha própria necessidade especial e tão difícil de instalar em outro sistema Precisa de DLL especial paga para enviar dados para o Interactive Broker Ndd Global Variable dll para capturar e copiar dados entre Multicartas e Excel Precisa definir especificações Diretório Muito lote para ser feito para um codificador novato como eu. Eu gosto do que já fiz. Com certeza, isso também poderia ser bom para outros, mas então precisaria ser adaptado. Antes de pensar nisso, eu preciso me concentrar no negócio real. Negociação. Sobre negociação: decidi recentemente trabalhar com apenas. Eu ouvi você amigo, de qualquer forma, foi realmente fenomenal, e isso não parece codificação de novato para mim, haha. Você aposta, todos devemos nos concentrar no negócio comercial real. Com um bom plano de negociação na nossa frente, devemos estar bem. Alguém sabe de qualquer bom modelo de revista de negócios ou modelos de plano de negócios que você usou antes ou está atualmente usando para inserir seus negócios e acompanhar o seu negócio? Ei, o que é de novo pessoal, adivinha o que? Eu estava procurando on-line e eu realmente encontrei alguém que tenha um modelo de gráfico que mostra como crescer exponencialmente sua conta. Aqui está uma foto e também incluirei seu link, talvez você precise se inscrever, o que sugere, mas a informação é muito valiosa na minha opinião. Vejo se posso publicar a folha do Excel. Ok, não importa que eu não possa, mas você pode pegar o seu grátis aqui, forexsuccessfultraders free-business-plan (forexsuccessfultradersrefpmartinh121ampwbiz-plan-opp) Imagem anexa (clique para ampliar) Ei, o que é de novo pessoal, adivinhe o que. Eu estava procurando on-line e eu realmente encontrei alguém que tenha um modelo de gráfico que mostra como crescer exponencialmente sua conta. Aqui está uma foto e também incluirei seu link, talvez você precise se inscrever, o que sugere, mas a informação é muito valiosa na minha opinião. Vejo se posso publicar a folha do Excel. Ok, não importa que eu não possa, mas você pode pegar o seu grátis aqui, forexsuccessfultradersfree-business-plan (forexsuccessfultradersrefpmartinh121ampwbiz-plan-opp). Deixe-me saber o que vocês pensam Ou se você encontrar um melhor

No comments:

Post a Comment